Com jogo preguiçoso, Atlético empata em jogo contra o Caracas da Venezuela

Aranãs FM 1
foto: Pedro Souza/Atlético

Sem suas peças principais, o Atlético falhou, na noite desta quarta-feira (23), em Caracas. Com jogadores poupados e outros no departamento médico, o Galo perdeu a oportunidade de se isolar na liderança do Grupo H, da Copa Sul-Americana.

Sobre o jogo, o empate tem gosto de derrota. O Atlético, em mais um jogo ruim, criou poucas oportunidades e só abriu o placar após o meia do Caracas, Vicente Rodriguez, marcar um gol contra.

No entanto, para a sorte do Alvinegro Mineiro, o time venezuelano também não estava em seu momento e fez um primeiro tempo fraco, fazendo Everson trabalhar somente no finalzinho da primeira etapa.

No segundo tempo, sem novidades. Um Atlético perdendo boas oportunidades como já vem fazendo em partidas do Brasileiro, por exemplo. Não satisfeito em perder gols, o Galo prova, mais uma vez, que quem não marca, leva.

Em uma falha de Lyanco no início do lance, Echenique encontrou De Santis sozinho e cara a cara com Everson, o camisa 9 empatou para o time da casa. E por pouco, Everson não defende.

O Atlético até marcou no fim do jogo, mas João Marcelo, garoto, entrou no segundo tempo, estava impedido. Cuello e Rony até tentaram, mas desperdiçaram muitas oportunidades.

Com o empate em 1 a 1, o Galo é líder do Grupo H com cinco pontos e está empatado com o Caracas. Porém, o time venezuelano fica atrás no saldo de gols: o Atlético tem quatro, enquanto a equipe da casa está com o saldo negativo, -1.

Preocupação

Gabriel Menino sentiu o joelho, ainda nos minutos iniciais, e será avaliado. Aos 13 minutos, o camisa 25 caiu no gramado logo após cruzamento. A lesão aconteceu sem contato com adversários e jogador será avaliado.

Se acaso, se confirma uma lesão mais grave, o volante será mais um desfalque no Galo, e fará companhia a Guilherme Arana, Patrick, Alan Franco, Júnior Santos, Cadu, Caio Maia e Brahian Palacios.

O próximo compromisso do Atlético na Sul-Americana é em maio. O Galo enfrenta o Deportes Iquique, no dia 8, às 19h. Já o Caracas enfrenta o Cienciano, também no dia 8, às 23h.

 

Por Ana Paula Tinoco

foto: Pedro Souza/Atlético

One thought on “Com jogo preguiçoso, Atlético empata em jogo contra o Caracas da Venezuela

Deixe seu comentário:

Next Post

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6

A Caixa Econômica Federal paga quinta-feira (24) a parcela de abril do novo Bolsa Família aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 6. O valor mínimo corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 668,73. Além do benefício […]
error: Conteúdo protegido!!