Prisão em flagrante de mãe e padrasto da adolescente suspeita de abandonar recém nascido em lote vago, em Angelândia, é convertida a preventiva

Aranãs FM

A prisão em flagrante da mãe e do padrasto da adolescente suspeita de abandonar um recém-nascido em um lote vago na cidade de Angelândia (MG), no último sábado (19), foi convertida para preventiva, na manhã desta terça-feira (22). 

Eles haviam sido presos no domingo (21). As informações são da Polícia Civil de Capelinha.

Saiu também a decisão de internação da menor, mãe da criança abandonada. A adolescente permanecerá na sede policial até que surja uma vaga no centro de internação.

Ela foi conduzida, junto com a mãe e o padrasto, no último sábado e aguardava decisão da Justiça. A Polícia Civil de Capelinha dará continuidade às investigações sobre o caso.

Sobre o estado de saúde do recém nascido, a prefeitura de Angelândia publicou em nota que o bebê continua em estado gravíssimo. Ele segue internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

 

Por Ana Paula Tinoco

 

 

Deixe seu comentário:

Next Post

Fies abre inscrições para vagas remanescentes do primeiro semestre

Estudantes interessados em concorrer às vagas remanescentes do processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), referente ao primeiro semestre de 2025, podem fazer a inscrição a partir desta terça-feira (22), por meio do Portal Único de o ao Ensino Superior. O prazo segue até 29 de abril. De acordo […]
error: Conteúdo protegido!!