As buscas por Geraldo Aparecido Alves Miranda que confessou ter matado o filho de 9 anos por não aceitar o término de seu casamento entram em uma nova fase a partir desta terça-feira (25).
Após 10 dias procurando por ele em uma área de mata, as ações da Polícia Militar ficam concentradas no recebimento e verificação de denúncias e informações. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Gabriel Santos Miranda foi localizado no dia 15 de março, na zona rural de Itamarandiba, após Geraldo enviar áudios para familiares dizendo que tinha matado o filho e que se mataria em seguida. Nas mensagens, ele ainda indicou que o garoto estava em uma chapada no povoado de Várzea de Santo Antônio.
Desde então, policiais, bombeiros e populares tentavam encontrá-lo em uma área de mata densa, com cavernas e carvoeiras.
O tenente Cássio Tameirão explica que pela falta de vestígios e indícios da presença de Geraldo na área das buscas, a PM vai se concentrar em fazer diligências a partir das informações recebidas. Quem quiser fazer contato com a polícia pode ligar para o 190.
Ainda com a preocupação de proteger os envolvidos, a família do garoto também continua sendo acompanhada pela polícia.
Fonte: G1
Foto: Reprodução